top of page

Internos da Funase de Garanhuns promovem nova rebelião

  • Foto do escritor: Evandro Lins
    Evandro Lins
  • 1 de set. de 2021
  • 1 min de leitura

Internos da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Garanhuns no Agreste de Pernambuco, realizaram nova rebelião nesta terça-feira (31). Três agentes socioeducativos ficaram feridos durante o tumulto.


Os adolescentes danificaram parte da estrutura, arrancaram grades e portões. Quatro deles conseguiram fugir e um foi capturado por policiais militares.

 
 
 

Comentários


Blog do EvandroLins       Copyrigth 2026                                                                                            

Coping

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com                                                                                              

bottom of page