top of page

Mais um acidente envolvendo motocicleta sem faróis é registrado em Toritama

  • Foto do escritor: Evandro Lins
    Evandro Lins
  • 10 de jun. de 2021
  • 1 min de leitura

ree

Do último sábado (05), até esta quinta-feira (10), três acidentes envolvendo motocicletas foram registrados no município de Toritama. O que chama atenção, é a semelhança nos casos. Motocicletas sem condições mínimas de circulação e segurança, condutores sem capacete, falta de habilidade e imprudência. Como fator agravante, a ausência dos faróis, maximiza o risco de provocar ou se envolver em acidentes de forma estatística.


Nesta quinta-feira (10), o acidente aconteceu no início da noite na Rodovia BR-104, próximo ao Largo da Castanhola. De acordo com informações do Samu, uma mulher conduzia a motocicleta do tipo 50cc quando foi atingida por um veículo de características não detalhadas, que se evadiu do local após o acidente.

ree

A vítima foi socorrida com várias escoriações pelo corpo, para o Hospital Municipal. O estado de saúde não foi detalhado. Agentes da CTTU também estiveram no local, auxiliando o controle do tráfego.

OUTROS ACIDENTES


No mesmo dia, carro e moto se envolveram em uma colisão lateral na Av. João Manoel da Silva. Já no sábado (05), o acidente aconteceu na PE 90, onde um condutor de uma 50cc ficou gravemente ferido após ser atingido por um veículo.

ree
ree


 
 
 

Comentários


Blog do EvandroLins       Copyrigth 2024                                                                                            

Coping

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com                                                                                              

bottom of page