Buscar
  • Evandro Lins

Mais um acidente envolvendo motocicleta sem faróis é registrado em Toritama


Do último sábado (05), até esta quinta-feira (10), três acidentes envolvendo motocicletas foram registrados no município de Toritama. O que chama atenção, é a semelhança nos casos. Motocicletas sem condições mínimas de circulação e segurança, condutores sem capacete, falta de habilidade e imprudência. Como fator agravante, a ausência dos faróis, maximiza o risco de provocar ou se envolver em acidentes de forma estatística.


Nesta quinta-feira (10), o acidente aconteceu no início da noite na Rodovia BR-104, próximo ao Largo da Castanhola. De acordo com informações do Samu, uma mulher conduzia a motocicleta do tipo 50cc quando foi atingida por um veículo de características não detalhadas, que se evadiu do local após o acidente.


A vítima foi socorrida com várias escoriações pelo corpo, para o Hospital Municipal. O estado de saúde não foi detalhado. Agentes da CTTU também estiveram no local, auxiliando o controle do tráfego.

OUTROS ACIDENTES


No mesmo dia, carro e moto se envolveram em uma colisão lateral na Av. João Manoel da Silva. Já no sábado (05), o acidente aconteceu na PE 90, onde um condutor de uma 50cc ficou gravemente ferido após ser atingido por um veículo.