Buscar
  • Evandro Lins

Matrículas abertas para 840 vagas em cursos técnicos


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Pernambuco (SENAI-PE) está com matrículas abertas para 840 vagas em cursos técnicos, com aulas previstas para iniciar no dia 18 de outubro. Ao todo, são oferecidas 840 vagas em 11 cursos diferentes, na modalidade presencial, em sete escolas da rede no Estado.


Há vagas nos cursos de Administração, Automação Industrial, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Manutenção Automotiva, Mecatrônica, Química, Refrigeração e Segurança do Trabalho. As vagas são oferecidas pelas unidades do Recife (Areias e Santo Amaro), Paulista e Cabo, na Região Metropolitana do Recife; Goiana, na Zona da Mata Norte; Caruaru, no Agreste; e Petrolina, no Sertão.


O Senai-PE oferece 50% de descontos na primeira parcela do curso, além de até 20% nas demais, conforme a política da instituição.


MATRÍCULAS - As matrículas para os cursos técnicos poderão ser feitas até o dia 29 de outubro, presencialmente, em qualquer uma das escolas do Senai-PE. Também é possível entrar em contato com a instituição pelo 0800.600.9606 ou pelo WhatsApp (81) 98816.5665. Outras informações podem ser conferidas no site www.pe.senai.br.