Buscar
  • Evandro Lins

Menino que sonha ser policial rodoviário federal comemora aniversário na unidade da PRF


Arthur Machado de Oliveira tem 9 anos e sonha em ser policial rodoviário federal. Nesta segunda-feira (3), ele comemorou o aniversário de uma forma diferente: na unidade da PRF em Água Preta, Mata Sul de Pernambuco. O pai do garoto entrou em contato com a instituição e ajudou a proporcionar uma festa surpresa para o filho.

Ao saber da admiração da criança, os policiais combinaram uma forma inusitada de levar o garoto até a unidade localizada no km 167 da BR-101. O pai do menino disse que o carro da família havia tido um problema mecânico e parou em um posto de combustíveis.

Em seguida, policiais abordaram a família e informaram que o carro precisaria ser removido até o posto da PRF. Ao chegar no local, o garoto ficou emocionado ao perceber que tudo havia sido combinado para que ele realizasse o sonho de conhecer a polícia.

"Meu sonho é ser PRF e meu pai me incentiva a isso", disse Arthur.


No local, Arthur tirou fotos com os policiais e nas viaturas, recebeu presentes da PRF e ganhou um bolo para cantar os parabéns. "Tudo foi proporcionado para que ele mantenha vivo o sonho de um dia fazer parte da instituição", conforme informou a PRF.

Blog do Evandro Lins        Copyrigth 2020.                                                                                            

-copyright_90662.png

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com