Buscar
  • Evandro Lins

Motos batem de frente e duas pessoas morrem na BR-104, na Vila Canaã


Um grave acidente de trânsito aconteceu no início da noite desta segunda-feira (02), na BR-104, na Vila Canaã, em Caruaru. Duas motos bateram de frente no km 30 da rodovia.


Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, o condutor de uma motocicleta Honda Twister 250cc, de cor preta, identificado como sendo Alexsandro Severino, de 37 anos, conhecido popularmente como "Sandro", que estava com a companheira identificada como sendo Nelsiane Santos de Almeida Silva, de 42 anos, na garupa, estavam no sentido Caruaru/Toritama, quando foram atingido por uma motocicleta Honda Biz 100cc, de cor azul, que estava na mão contraria da via com o farol apagado, com o impacto da batida Sandro, acabou caindo em baixo da carreta baú, que estava no sentido Caruaru/Toritama, ficando em óbito no local.



O SAMU foi acionado e socorreu a pessoa de Nelsiane, para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Toritama, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito. O condutor da Honda Biz, também foi socorrido por uma ambulância do SAMU para o hospital de Toritama.



De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

Blog do Evandro Lins        Copyrigth 2020.                                                                                            

-copyright_90662.png

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com