Buscar
  • Evandro Lins

Mototaxista de Toritama é preso por tentativa de estupro em Caruaru


Um mototaxista de Toritama foi preso suspeito de estuprar uma mulher de 26 anos, na BR-104, próximo ao posto de combustível, no sítio Juriti, na zona rural do município de Caruaru. O caso foi registrado neste domingo (17.


Uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava realizando rondas, quando viu uma motocicleta parada, ao chegarem próximo, encontraram uma mulher nua e um homem. O suspeito ao perceber a presença do policiamento tentou fugir, mas foi preso, evitando o estupro contra a vítima.


De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava sem roupa e com as pernas machucadas. A vítima informou que o homem se aproximou e ofereceu uma carona, ao negar, o suspeito tentou roubar a bolsa e a arrastou para um matagal. A mulher entrou em luta corporal para tentar se defender do mototaxista.


O homem identificado por Givanildo José da Silva, de 44 anos foi preso em flagrante por tentativa de estupro e levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado e encaminhado para à audiência de custódia.