top of page

Mulher natural de Toritama morre após cair de moto na zona rural de Taquaritinga

  • Foto do escritor: Evandro Lins
    Evandro Lins
  • 23 de mai. de 2022
  • 1 min de leitura

Durante a noite deste domingo (22), uma mulher morreu e outra ficou ferida após caírem de uma motocicleta na PE-130, nas proximidades do Sítio Placas, zona rural de Taquaritinga do Norte.

De acordo com informações, um homem identificado como Lucílio Inácio, de idade não informada, estava conduzindo a moto com as duas mulheres na garupa quando acabou caindo.

A vítima fatal, foi identificada como Fabiana Maria Tavares da Silva, natural de Toritama, conhecida como Bia, de 33 anos. Já a sua amiga, Maria Madalena, sofreu apenas escoriações pelo corpo e foi socorrida para uma unidade de saúde. Segundo a polícia, as vítimas estavam em uma festa na zona rural de Taquaritinga, e possivelmente estavam alcoolizadas.



 
 
 

Comments


Blog do EvandroLins       Copyrigth 2024                                                                                            

Coping

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com                                                                                              

bottom of page