Mulher é presa por tentar comprar moto com golpe de depósito falso em Toritama
top of page
Buscar
  • Foto do escritorEvandro Lins

Mulher é presa por tentar comprar moto com golpe de depósito falso em Toritama


Uma mulher foi detida pela Polícia Militar durante a tarde desta quinta-feira (18), após um efetivo da Rocam receber a denúncia de que ela estaria tentando aplicar um golpe de falso depósito na tentativa de comprar uma motocicleta.


A vítima contou a polícia que recebeu o contato de um homem que teria interesse na compra da moto, mas que só poderia fazer o pagamento do valor via transferência do valor para uma conta da Caixa Econômica.


Ao supostamente ter feito a transferência do valor, o “comprador” informou ao vendedor que sua esposa seria a pessoa que buscaria a moto e marcaram em um posto de gasolina. O dono da moto desconfiou da operação ao constatar que o depósito era falso. Quando se encontraram no local marcado, viu que a mulher queria levar a moto a todo custo e alegava que teria feito o pagamento. A vítima chamou a polícia, que ao questionar a mulher, ela afirmou que vinha fazendo essa ação criminosa a pedido do seu marido que está preso e que entregaria a moto a uma pessoa em Caruaru.


A suspeita foi conduzida junto com o proprietário da motocicleta para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.








bottom of page