“O que for melhor pra Toritama”, diz Edilson Tavares sobre escolha entre Marília e Raquel
- Evandro Lins
- 3 de out. de 2022
- 1 min de leitura

O prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), não confirmou apoio a nenhuma das candidatas que estão no 2º turno das eleições ao Governo de Pernambuco. Em Toritama, Edilson apoiou o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB), que foi majoritário com larga vantagem na cidade, obtendo 8.311 votos, no entanto, não chegou ao 2º turno.
Com Marília Arraes (SD) e Raquel Lyra (PSDB) como opções, Edilson optou pela cautela na definição do nome. Em entrevista à rádio Toritama FM nesta segunda-feira (03), o prefeito afirmou que irá conversar com ambas e saber quais serão suas prioridades para o polo de confecções e a cidade de Toritama.
“Não sou de ficar em cima do muro, vou dialogar com todo mundo, mas a definição é o que for melhor para Toritama. Temos aí a BR-104 pra concluir, a falta d’água, apoio do estado no polo de confecções. Então essas pessoas precisam assumir esse compromisso. A Vila Canaã precisa ser discutida”. - Frisou.
Edilson deixou nas entrelinhas que um provável apoio a Raquel Lyra, passa diretamente por uma definição favorável à Toritama sobre o território da Canaã, abandonado por ela na época em que foi prefeita de Caruaru.
Comments