Buscar
  • Evandro Lins

Operação conjunta com polícias do Rio Grande do Norte prende integrante do PCC, em Santa Cruz


Pelo menos 6 pessoas (três mulheres e três homens) foram conduzidas para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, neste domingo (14). Nas casas de dois dos envolvidos (pai e filho), foi encontrado pistolas e munições. A operação foi um trabalho conjunto entre as polícias Militar e Civil de Santa Cruz, e polícias Federal e Civil, do Rio Grande do Norte.


O alvo da operação, segundo o Serviço de Inteligência do Rio Grande do Norte, era o Kledson Alves Galdino, conhecido por “Menino mal”, 20 anos. Na casa dele, no bairro Malaquias Cardoso, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380 e 21 munições. Contra o “Menino mal”, há 2 mandados de prisão em aberto, por tráfico de drogas e roubo. Na residência do pai dele, Cláudio Cristino Souza Bezerra, 41 anos, foi localizado mais uma pistola calibre 380 e 46 munições. Cláudio, que é ex-presidiário e responde pelo crime de roubo, foi preso e autuado em flagrante delito, na Delegacia de Santa Cruz. Ambos serão apresentados em audiência de custódia.

De acordo com informações do Serviço de Inteligência, “Menino mal” faz parte da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Ao todo, foi apreendido droga, dinheiro, balança de precisão e 3 celulares. As outras quatro pessoas conduzidas à DP, foram liberadas.

Do blog do Ney Lima

Blog do Evandro Lins        Copyrigth 2020.                                                                                            

-copyright_90662.png

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com