top of page

Operação policial fecha fábrica de cigarros clandestina que produzia 2 milhões de unidades por dia

  • Foto do escritor: Evandro Lins
    Evandro Lins
  • 11 de mai. de 2023
  • 1 min de leitura

Uma fábrica de cigarros que funcionava de forma clandestina foi interditada no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com a Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE), o estabelecimento operava sem registro e em condições insalubres, gerando uma perda de arrecadação, por mês, de quase R$ 3,75 milhões para os cofres públicos. Quatro homens que trabalhavam no local foram presos em flagrante.


As informações sobre o caso foram divulgadas nesta terça (9) após uma operação conjunta da Sefaz com as polícias Civil, Militar e Federal.


Em entrevista à TV Globo, o gerente de Ações Fiscais da secretaria estadual, Amom Mandel Lins, disse que os cigarros eram produzidos em condições sanitárias inadequadas.


Ainda segundo Amom Mandel Lins, o estabelecimento, localizado no bairro de Pontezinha, já funcionou como fábrica de pipocas e foi descoberto durante ações de fiscalização de rotina.


“Detectamos quatro estabelecimentos que poderiam estar trabalhando irregularmente. E, durante as diligências, encontramos uma antiga fábrica de pipocas onde havia a suspeita de que funcionava como uma fábrica clandestina de cigarros”, contou.

 
 
 

Comments


Blog do EvandroLins       Copyrigth 2024                                                                                            

Coping

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com                                                                                              

bottom of page