Buscar
  • Evandro Lins

Padre que morreu afogado será sepultado hoje (15) em Taquaritinga do Norte


O Prefeito Ivanildo Mestre, Lero, assinou na manhã do domingo (14), o decreto n° 020/2021 declarando luto oficial no município por três dias em decorrência pelo falecimento do Padre nortetaquaritinguense, Fernando de Lima Silva. O enterro do padre será nesta segunda (15) às 9h.


“Considerando o consternamento geral e o sentimento de solidariedade, que emerge pela perda de um Padre e cidadão exemplar, respeitável prestador de serviços à igreja e a sociedade e de ilibado espírito público.

Fica decretado a partir de hoje (14), Luto Oficial no Município por três dias, pelo falecimento do Padre FERNANDO DE LIMA SILVA , que, em vida, foi exemplo de fé e coragem onde deu a vida ao socorrer duas pessoas por afogamento. “O bom Pastor dar a vida por suas ovelhas” (Jo10,11) esse era seu lema presbiteral. Parte, cumprindo sua missão aqui na terra”, diz o texto.


Padre Fernando Lima morreu afogado em um açude no último sábado (13), após salvar duas pessoas na zona rural de Bezerros. Ele era um dos padres da cidade de Gravatá.