Plantão - Homem é morto a tiros dentro de veículo na Vila São Benedito em Toritama
- Evandro Lins

- 20 de set. de 2022
- 1 min de leitura

Foi registrado na noite desta terça-feira (20), na Vila São Benedito, área rural de Toritama, um crime de morte contra um homem que estava em um automóvel. A vítima, Leandro Pedro dos Santos Neto, foi alvejado com disparos de arma de fogo e morreu na hora.
Policiais Civis, Militares e GCM foram acionados para o local. Nossa equipe acompanha o caso. Em breve mais detalhes.




Comentários