top of page

Polícia acredita que mulher morta em Toritama não era o alvo e motivação é ligação do esposo com o tráfico de drogas

  • Foto do escritor: Evandro Lins
    Evandro Lins
  • 18 de set.
  • 1 min de leitura

ree

Uma mulher foi assassinada e o esposo baleado no início da noite desta quarta-feira (17), em Toritama. A vítima fatal, Alana Iracema Chagas Silva, de 25 anos, que morava na Rua Severino Valentim, no bairro Valentim 2, foi morta dentro de casa e o esposo, José Eduardo Ferreira Santana, de 28 anos, foi baleado na face e socorrido pelo Samu e levado para o hospital local.


Em entrevista à imprensa, o Comissário de Polícia Marcelo Malhas, que estava  de plantão na DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, disse que não tem dúvida em afirmar que o alvo era o Eduardo, que estava acompanhado da companheira com a chegada do algoz e que conseguiu se desvencilhar da maioria dos disparos e por estar no mesmo ambiente a esposa acabou sendo baleada e morta. O Comissário afirmou ainda que foi um crime a mando, que tanto o mandante quanto o executor já foram identificados e que a motivação foi uma guerra entre duas facções criminosas.


O corpo da Alana foi encaminhado para o IML de Caruaru e o Eduardo recebeu os primeiros socorros no hospital de Toritama e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

 
 
 

Comentários


Blog do EvandroLins       Copyrigth 2024                                                                                            

Coping

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com                                                                                              

bottom of page