Polícia Civil e Guarda Municipal prendem acusados de assassinar motorista da prefeitura de Toritama
- Evandro Lins
- 20 de mai. de 2024
- 1 min de leitura

Nesta segunda-feira (20), a Polícia Civil da delegacia de Toritama, em uma ação com a Guarda Municipal localizou e prendeu dois jovens, sendo um menor de 17 anos, apontados como autores de um latrocínio que chocou a população de Toritama.
O crime foi praticado na madrugada do sábado (18), quando o motorista da prefeitura de Toritama, Elizeu Abelardo (70), foi morto com um tiro na cabeça, durante uma tentativa de assalto. Na ação criminosa, a esposa da vítima também foi atingida na região do pescoço e foi socorrida para o hospital.
De acordo com as informações da Polícia, o menor teria sido o autor do disparo que atingiu e matou o motorista Elizeu Abelardo. Após a prisão, o maior de idade foi recolhido para o presídio e o menor ficou a disposição da justiça, onde deve ser apresentado a Funase.
Comments