Polícia desconfia que jovem desaparecida em Santa Cruz teria forjado o próprio sequestro
- Evandro Lins
- 25 de mai. de 2022
- 1 min de leitura

Na manhã desta quarta-feira (25), através de nota, a Polícia Militar informou que a jovem de Santa Cruz do Capibaribe, Maryana Amaral (26 anos), que estava desaparecida há dois dias, foi encontrada no bairro do Salgado, em Caruaru, e encaminhada para uma UPA.
De acordo com apurações da PM, as informações repassadas por ela ainda estavam desencontradas, mas como ela ainda estava com o próprio celular, tudo indica que não houve sequestro ou roubo, porém ainda não há confirmação e o caso está sendo investigado.
Em um áudio publicado nas redes sociais na manhã desta quarta, um de seus irmãos acusou a jovem de farsa.
“Era mentira, ela não passa de uma estelionatária e estava tentando roubar toda a família, forçou o seu próprio sequestro e estava na casa de um boy em Caruaru (…) Eu sou irmão dela e tenho autonomia para falar e não estou mentindo, é uma estelionatária”
Caso se confirme que não houve o sequestro, a jovem pode responder por falsa comunicação e por tentativa de extorsão.
*Do blog do Ney Lima
Comentários