Buscar
  • Evandro Lins

Polícia detém dois indivíduos e apreende drogas em Toritama


Em uma operação realizada nesta sexta-feira (28) no município de Toritama, policiais militares receberam denúncias de que estaria havendo um intenso tráfico de drogas no bairro Cohab. O efetivo foi informado que os indivíduos estariam vendendo a droga que pertencia a Leo, indivíduo de alta periculosidade, que é suspeito de praticar dois homicídios em vertentes meses atrás.


Segundo informações dos policiais, ao se deslocarem ao local denunciado localizaram Serginho, popularmente conhecido como Coquinho, que foi preso no mês de maio praticando tráfico de drogas, ele estava vendendo droga e ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga deixando para trás 10 big bigs de maconha. Os policiais tentaram capturar Serginho porém não obtiveram êxito. Após buscas na residência, os policiais localizaram 22 pedras de crack, 222 gramas de maconha em tabletes para revenda e 29 gramas da droga pronta para o consumo.


Os policiais se dirigiram até a residência do indivíduo que é acusado de ser o proprietário da droga e localizaram o mesmo juntamente com o cunhado, que também já foi preso por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional, após buscas na residência não foi encontrada a arma que havia sido denunciada. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos para delegacia de Toritama para adoção das medidas cabíveis.

Blog do Evandro Lins        Copyrigth 2020.                                                                                            

-copyright_90662.png

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com