Buscar
  • Evandro Lins

Polícia divulga identidade de criminoso que morreu na troca de tiros com o BEPI em Taquaritinga


A Polícia divulgou a identidade de um dos criminosos envolvidos em uma tentativa de assalto na tarde de sábado (19), em Taquaritinga do Norte. A Guarda Municipal evitou a ação e houve uma intensa troca de tiros com a quadrilha.


O bandido morto, Divanildo Jonas Alves, de 39 anos, morava em Caruaru, era de alta periculosidade, já foi preso por roubo de cargas no ano de 2015 e nessa época também se envolveu em confronto com a PM.

O corpo do marginal foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Intenda o caso


De acordo com a Polícia, quatro meliantes armados, em um veículo Ford Fiesta branco, tentaram assaltar um caminhão na PE-130, no Sítio Açudinho na zona rural de Taquaritinga, mas, a ação foi frustrada devido a presença da Guarda Civil Municipal, nisso, os marginais atiraram contra os Guardas que reagiram á injusta agressão, os elementos saíram correndo e entraram num matagal e os Guardas no encalço deles pediram o apoio da Polícia Militar que foi ao local, também chegou a GCM do Estado da Paraíba, iniciando uma nova troca de tiros e dois GCM's foram atingidos com disparos, enquanto que um bandido também foi baleado.