Buscar
  • Evandro Lins

Polícia Rodoviária Federal doa duas toneladas de alimentos para a Apae Toritama


Nesta terça-feira (28), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Toritama, que cuida de crianças e jovens com deficiências físicas e mentais, recebeu a visita de Policiais Rodoviários Federais (PRF).

Os Patrulheiros Ângelo Fernando e Antônio Marcos trouxeram cerca de duas toneladas de alimentos para a Apae. Os donativos foram arrecadados pela própria PRF, através de uma campanha nacional, denominada ‘Estrada Solidária’, com o objetivo de arrecadar alimentos para famílias atingidas pela pandemia. Na oportunidade os policiais também receberam das mãos da presidente da APAE, Osenir Arruda, o troféu ‘Amigo da Apae’.

De acordo com a direção da APAE, os alimentos serão revertidos em cestas básicas e doados para as famílias atendidas pelo órgão.

Na região a companha foi realizada em diversas cidades, incluindo Toritama, onde o Shopping Center Parque das Feiras foi parceiro do projeto como ponto de arrecadação. Compradores e lojistas participaram da ação, que ficou montada na praça de alimentação da terceira etapa do Shopping recebendo as doações.