top of page

Prefeito de Toritama tem reunião com presidente da Compesa por melhora no abastecimento de água

  • Foto do escritor: Evandro Lins
    Evandro Lins
  • 22 de jun. de 2021
  • 1 min de leitura

O Prefeito de Toritama, Edilson Tavares esteve em audiência com a Presidente da Compesa, Manuela Marinho e o Diretor Mário Heitor, na tarde da segunda-feira (21), no Recife.


A pauta debatida foi sobre o andamento do Projeto de Esgoto Sanitário da Capital do Jeans e a melhoria do abastecimento de água potável na cidade. Na reunião o prefeito abordou sobre a rede de abastecimento de água da zona rural, ou seja, para abastecer a Vila São Benedito e os sítios Oncinha e São João.

 
 
 

Comentários


Blog do EvandroLins       Copyrigth 2026                                                                                            

Coping

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com                                                                                              

bottom of page