Prefeito de Toritama tem reunião com presidente da Compesa por melhora no abastecimento de água
- Evandro Lins

- 22 de jun. de 2021
- 1 min de leitura

O Prefeito de Toritama, Edilson Tavares esteve em audiência com a Presidente da Compesa, Manuela Marinho e o Diretor Mário Heitor, na tarde da segunda-feira (21), no Recife.
A pauta debatida foi sobre o andamento do Projeto de Esgoto Sanitário da Capital do Jeans e a melhoria do abastecimento de água potável na cidade. Na reunião o prefeito abordou sobre a rede de abastecimento de água da zona rural, ou seja, para abastecer a Vila São Benedito e os sítios Oncinha e São João.




Comentários