top of page
Buscar

PT Pernambuco decide expulsar dirigentes que declararem apoio à Marília Arraes

Foto do escritor: Evandro LinsEvandro Lins

Em reunião realizada nessa quarta-feira (01), o PT de Pernambuco decidiu que realizará a expulsão dos filiados com função de direção e mandatos no partido, que declararem suporte a pré-candidata ao governo estadual pelo Solidariedade Marília Arraes. As medidas passam por diversas instâncias e é sempre aberto um processo.

Nestas eleições, o PT e o PSB fecharam uma aliança, com apoio a Danilo Cabral no governo em favor da cadeira do Senado para a deputada estadual Teresa Leitão. O PT tem sido pressionado duramente pelo PSB para tomar uma posição porque entende que a estratégia de Marília confunde os eleitores e impede o crescimento do socialista nas pesquisas. Já o PSB prepara uma artilharia para quando a campanha começar, de modo a alvejar a neta de Arraes antes que alce voos mais altos.


No mês passado, o blog do Elielson já havia revelado que o PSB ficou extremamente incomodado com a dubiedade do PT e cobrou a exclusividade da imagem de Lula em Pernambuco, depois do evento de apoio do Solidariedade ao pré-candidato a presidente.


Com informações do Blog do Elielson

Comments


Blog do EvandroLins       Copyrigth 2024                                                                                            

Coping

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com                                                                                              

bottom of page