top of page
Buscar

Secretaria de ordem social e diretoria da mulher fazem manifesto após assassinato de Paula Lima

Foto do escritor: Evandro LinsEvandro Lins

A morte de Paula Maria do Paraíso Lima, 35 anos, assassinada com seis tiros na última sexta-feira (02), próximo ao antigo Lixão em Toritama, continua repercutindo e causando comoção em toda região. Nesta terça-feira (06), um manifesto foi divulgado em conjunto pela Secretaria de Ordem Social, Diretoria da Mulher e Patrulha Maria da Penha repudiando a violência contra a mulher. Confira:


NOTA


Diante da brutalidade do crime que ceifou a vida de PAULA MARIA, a gestão municipal por meio da Diretoria da Mulher, da Secretaria de Ordem Social e da Patrulha Maria da Penha, repudiam toda e qualquer forma de violência contra a mulher.


Uma vida sem violência é direito das mulheres, por isso, não normalizar a violência diária sofrida por todas nós é um compromisso de todos e de todas.


O ciclo de violência precisa ser rompido, só assim poderemos evitar novas tragédias.


Se você é vítima de violência ou conhece alguma mulher que sofre com qualquer tipo de agressão, seja ela física, moral, psicológica, patrimonial ou sexual, denuncie!


Comments


Blog do EvandroLins       Copyrigth 2024                                                                                            

Coping

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com                                                                                              

bottom of page