Secretário confirma demissão de agente, destaca importância da Guarda e combate má condutas
top of page
Buscar
  • Foto do escritorEvandro Lins

Secretário confirma demissão de agente, destaca importância da Guarda e combate má condutas



O secretário de Ordem Social, Alex Monteiro concedeu entrevista à rádio Toritama FM na manhã desta terça-feira (28), para esclarecer as medidas adotadas pela sua pasta contra os Guardas Civis envolvidos no caso de agressão ao jovem na última quinta-feira (23). Alex Monteiro destacou a importância da GCM para o município, citando os avanços no enfrentamento à criminalidade, e que a atitude  de um mau servidor não vai manchar a imagem de toda corporação.


Alex confirmou a demissão imediata de um dos envolvidos, e o outro foi afastado, com abertura de um processo administrativo disciplinar que pode culminar na exoneração, por se tratar de um servidor concursado.


“Eu não passo a mão nem na cabeça do meu filho, não vamos retroceder, a Guarda continuará fazendo seu trabalho e quem errar será punido”. - Disse.

O secretário finalizou dizendo que a população deve denunciar todo e qualquer caso de abuso por parte de servidores do município.

“Nós não somos coniventes com nenhum tipo de agressão e se qualquer cidadão sofrer abuso por parte de um servidor público, procure imediatamente a nossa corregedoria para que as autoridades tomem as providências”. - Completou.

bottom of page