Buscar
  • Evandro Lins

‘Tenho experiência, liderança e diálogo’, diz Morica ao confirmar candidatura à presidente da Câmara


Durante entrevista na Rádio Toritama FM na manhã desta sexta-feira (27), o vereador reeleito, Edimilson Morica (MDB), afirmou que irá colocar seu nome para a disputa da presidência da câmara. O parlamentar está indo para o seu 4º mandato consecutivo, e repetiu a média de sua votação no último pleito, se mantendo acima dos 900 votos.


Morica defendeu uma gestão da câmara mais pacificadora e com foco nas pautas de interesse coletivo. Argumentando que a população não tem mais interesse em acompanhar as reuniões pelo baixo nível dos debates e a falta de controle.


“A população está aí se queixando o tempo todo das nossas reuniões, e o presidente tem um papel fundamental para manter o nível e a ordem naquela casa. Eu tenho os requisitos que o próximo presidente precisa. Experiência, Liderança e diálogo com todos eles, para assim, podermos ter um equilíbrio, com ordem e de forma respeitosa com todos”. - Disse.

Próximo presidente deve sair da ala situacionista na câmara

Diferente de 2017, o próximo presidente deverá sair dentre os 10 que foram eleitos na base do atual prefeito, Edilson Tavares (MDB). Dessa lista, pelo menos metade já se manifesta como pretenso candidato.