Buscar
  • Por Evandro Lins

MP divulga ranking das cidades mais pacificadas de PE em 2018; Ibirajuba, no Agreste, foi a primeira


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) divulgou o ranking das cidades mais pacificadas do estado em 2018. Ibirajuba, no Agreste, foi a primeira colocada da lista. A cidade é seguida por Cabrobó e Lagoa Grande, em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Conforme a publicação do MPPE, o "principal objetivo do ranking é informar o quanto cada município avançou após a adoção de medidas concretas, por parte dos gestores públicos, para reduzir os índices de criminalidade e aumentar a sensação de seguranças nos moradores".

Na quarta e na quinta posição estão as cidades de Orocó e Petrolina. Caruaru, também no Agreste, aparece na sexta colocação; em sétimo, Cahoeirinha; na oitava posição, Santa Maria da Boa Vista; em nona posição, Floresta; na décima, Altinho. Em 11ª está Bezerros; em 12º está o município de Escada; em 13º está Igarassu; em 14º a cidade de Gravatá, no Agreste; em 15º está Cupira.

O ranking tem como base os dados de criminalidade divulgados pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), conforme informou o MPPE.

Do G1 Caruaru e Região

#Pernambuco

Blog do Evandro Lins        Copyrigth 2020.                                                                                            

-copyright_90662.png

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com