Coronavírus - Pais e filha morreram com menos de uma semana de diferença em Pernambuco
top of page
Buscar
  • Foto do escritorEvandro Lins

Coronavírus - Pais e filha morreram com menos de uma semana de diferença em Pernambuco


A Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou, nesta terça-feira (28), que o paciente Cristóvão Pessoa, de 67 anos, faleceu de Covid-19. A filha dele, Raquel Pessoa, também faleceu com a doença depois de menos de uma semana da morte dele. A esposa do comerciante, mãe de Raquel, também veio a óbito e é um caso em investigação, de acordo com a SES.

Cristóvão veio a óbito na quinta-feira (23). Já a esposa, de 64 anos, faleceu na sexta (24). A filha do casal, Raquel Pessoa, tinha 38 anos e faleceu na segunda (27).

O comerciante foi encaminhado na quinta-feira (23) para a Unidade de Pronto Atendimento do Curado, no Grande Recife. De acordo com a família, ele apresentava os mesmos sintomas da filha, sofreu um infarto no mesmo dia e não resistiu.

A família vivia no Curado 4, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, mas era natural de Bom Jardim, no Agreste. Os sepultamentos foram realizados em dias diferentes no município.

A última a ser enterrada foi a filha do casal, em uma cerimônia na noite da segunda (27), seguindo o protocolo do Ministério da Saúde.

bottom of page