Buscar
  • Por Evandro Lins

Violência: Registrados 14 homicídios em Pernambuco no primeiro dia de maio


O primeiro dia do mês de maio foi marcado pela violência em Pernambuco. Nesta sexta-feira (01), foram registrados 14 homicídios no Estado. Cinco crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e 9 no interior. Neste ano de 2020 já são 1.298 homicídios.

Em Itaíba, no Agreste, aconteceu um duplo homicídio. Dois homens foram mortos a tiros próximo da PE-300. Eles estavam em uma motocicleta. Ivanildo Vieira da Silva Júnior, 37 anos, e José Adeilton da Silva, 26, moravam em Águas Belas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Sertânia, no Sertão, houve troca de tiros entre policiais militares e cinco bandidos que atacaram duas agências bancárias da cidade. O confronto aconteceu no Sítio Cacimbinha, zona rural do município. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e morreu. Os outros criminosos conseguiram fugir. Os policiais apreenderam uma pistola e uma espingarda calibre 12.

Em Caruaru, um suspeito de tráfico de drogas trocou tiros com a polícia e foi baleado no bairro Caiucá. João Vitor efetuou disparos de arma de fogo contra o efetivo da Polícia Militar que foi ao local verificar uma denúncia de tráfico de drogas. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Os policiais apreenderam 1 quilo de maconha e um revólver calibre 32.

#Violência #Pernambuco

Blog do Evandro Lins        Copyrigth 2020.                                                                                            

-copyright_90662.png

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com