Adolescentes de 15 e 16 anos são apreendidos por participação em assassinato de casal em Santa Cruz
- Evandro Lins
- há 21 horas
- 1 min de leitura

A Polícia Civil de Pernambuco apreendeu dois adolescentes, de 15 e 16 anos, suspeitos de envolvimento no assassinato de Sivanilson Sinésio de Lira Lima, de 21 anos, e Nayara Gabriely Nunes de Araújo, de 18 anos, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado. Os jovens também teriam ajudado a ocultar os corpos do casal, que estavam desaparecidos desde o dia 11 de julho. (Vítimas na foto acima).
Na sexta-feira (25), João Vitor dos Santos Araújo, de 19 anos, já havia sido preso pela polícia. Ele confessou a autoria do duplo homicídio e indicou o local onde os corpos estavam enterrados: covas rasas nos fundos do prédio abandonado da antiga Escola Evangélica, no bairro Bela Vista.
As apreensões ocorreram na terça-feira (29), após depoimentos prestados na delegacia. Os adolescentes foram encaminhados à Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), em Caruaru, também no Agreste.
De acordo com as investigações, os adolescentes teriam atuado como cúmplices de João Vitor tanto nas mortes quanto na tentativa de ocultação dos cadáveres.
Comments