top of page

Homem com mandado por tentativas de homicídio morre em troca de tiros com a PM em Caruaru

  • Foto do escritor: Evandro Lins
    Evandro Lins
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

Um homem de 25 anos, identificado como Gilvan Gonçalves de Moura Neto, morreu após trocar tiros com policiais militares na manhã desta terça-feira (1º), em uma área rural próxima ao bairro Morada Nova, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.


Segundo a Polícia Civil, ele usava tornozeleira eletrônica e tinha um mandado de prisão em aberto por participação em cinco tentativas de homicídio ocorridas na Vila Teimosa, em fevereiro deste ano. Gilvan também já havia sido indiciado por homicídio.


O suspeito era apontado como autor de um roubo de caminhão ocorrido no mesmo dia. O motorista do veículo foi feito refém e só conseguiu escapar após pular do caminhão em movimento, durante o trajeto por uma estrada na zona rural. Ele correu pela vegetação e não se feriu.


Após perder o controle do caminhão e cair em uma ribanceira, o suspeito abandonou o veículo e passou a disparar contra trabalhadores rurais que estavam na região. Equipes da Polícia Militarchegaram ao local e tentaram realizar a abordagem, mas o homem reagiu atirando contra os policiais.


Diante da agressão, os policiais revidaram e atingiram o suspeito, que foi socorrido ao Hospital Regional do Agreste (HRA), onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.


Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre .38, utilizado na ação. Nenhum policial ficou ferido na operação.


 
 
 

Commenti


Blog do EvandroLins       Copyrigth 2024                                                                                            

Coping

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com                                                                                              

bottom of page