Homem mata esposa a facadas em briga dentro de casa e se entrega à polícia em seguida
- Evandro Lins

- 6 de jan.
- 1 min de leitura

Um homem de 35 anos foi preso após matar a facadas a própria esposa, dentro da casa onde o casal morava, no bairro Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (5).
Após o crime, o agressor se apresentou na delegacia da cidade e confessou ter matado a esposa. A mulher foi identificada como Íris Cristina de Lima Silva, de 32 anos, e o criminoso, como Everton Cecilio Severino da Silva.
Na delegacia, o homem, bastante nervoso, disse que tinha acabado de assassinar a esposa e o relacionamento era marcado por brigas. Num conflito, segundo o criminoso, a mulher tentou atingi-lo no pescoço com uma faca de serra, e ele, para se defender, colocou a mão.
Ele disse, ainda, que tirou a faca das mãos da esposa e desferiu um golpe no pescoço da vítima, que caiu. Em seguida, ele atingiu a mulher ao menos quatro outras vezes. Ele também sufocou a esposa para garantir que ela tinha morrido.
O crime foi registrado como feminicídio pela Polícia Civil. O corpo de Íris Cristina foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife, para passar por perícias.
O agressor foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia.







Comentários