top of page

Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fios de cobre

  • Foto do escritor: Evandro Lins
    Evandro Lins
  • 23 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura

Um homem de 43 anos morreu eletrocutado em um poste na Ilha de Itamaracá, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que ele estava tentando roubar fios de cobre quando foi atingido por uma descarga elétrica.


A morte aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro de Forno da Cal. De acordo com a polícia, o corpo do homem foi encontrado morto em uma via pública e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. O nome dele não foi divulgado.


A Polícia Civil informou, ainda, que o caso é investigado pela Delegacia de Itamaracá como "morte a esclarecer". A corporação disse também que só vai repassar mais informações "após a completa elucidação dos fatos".


 
 
 

Comentários


Blog do EvandroLins       Copyrigth 2026                                                                                            

Coping

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com                                                                                              

bottom of page