Jair Bolsonaro é alvo da PF por ordem de Moraes e terá de usar tornozeleira
- Evandro Lins

- 18 de jul. de 2025
- 1 min de leitura

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi alvo de mandados de busca e apreensão nesta sexta (18) em sua residência e na sede do PL em Brasília. Os mandados foram emitidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
"A Polícia Federal cumpriu, nesta sexta-feira (18/7), em Brasília, dois mandados de busca e apreensão, além de medidas cautelares diversas da prisão, em cumprimento a decisão do Supremo Tribunal Federal", disse a PF em nota sem aprofundar a explicação.
Entre as medidas cautelares impostas por Moraes estão o uso de tornozeleira eletrônica, recolhimento noturno e proibição do uso de redes sociais, de contato com embaixadores, aliados e de se aproximar de embaixadas, segundo confirmou Sóstenes à reportagem.







Comentários