Buscar
  • Evandro Lins

Luiz Carlos deixa a Secretaria de Cultura e anuncia substituto em Toritama


A secretaria de Cultura e Esportes de Toritama passou pela primeira troca de comando, na atual administração pública. O empresário Luiz Carlos (Luizinho) anunciou a saída da pasta durante entrevista à rádio Toritama FM na manhã desta quinta-feira (17).


O agora ex-secretário, afirmou que deixa a pasta para seguir projetos pessoais e empresariais, demonstrando um sentimento de gratidão e dever cumprido durante os três anos e oito meses na secretaria de Cultura.


A pasta passará a ser comandada por Adjailson Silva, que já atuava como diretor de Cultura e dispõe de estreita relação de confiança e alinhamento com o governo.



Histórico

Luiz Carlos foi nomeado para o cargo no início da gestão de Edilson Tavares (MDB) em janeiro de 2017. Homem de confiança do governo, mesmo sem experiência na área, Luiz implantou diversos programas e incentivos à cultura e ao esporte no município, transformando a pasta em uma das mais bem avaliadas da gestão. A realização de festas e eventos também foram reformuladas, o que trouxe uma melhor organização e segurança.

Blog do Evandro Lins        Copyrigth 2020.                                                                                            

-copyright_90662.png

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com