
Jairo Souza, de 55 anos, vítima de acidente com avião de pequeno porte, nesta quinta-feira (14), na zona rural de São Sebastião do Passé, município do interior da Bahia, havia perdido o pai, também piloto, em um acidente aéreo, em 2015. Natural de Caruaru, Jairo estava sozinho na aeronave Seneca PT-REY, que decolou do Aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru.
Nas redes sociais, o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, lamentou a morte de Jairo, disse que ele contribuiu com a história do Aeroporto Oscar Laranjeira, e também lembrou do pai da vítima, Jaime de Souza, que foi o fundador do aeroclube de Caruaru e morreu em um outro acidente aéreo.
“Recebi com profundo pesar a notícia do falecimento do amigo Jairo Souza, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (14), na zona rural de São Sebastião do Passé, na Bahia. Ele era piloto de avião e contribuiu bastante com a história do nosso Aeroporto Oscar Laranjeira, sendo filho do fundador do aeroclube de Caruaru, Jaime de Souza. Presto meus sentimentos a toda a família e aos demais amigos de Jairo diante desse momento difícil. Que Deus conforte a todos", publicou Rodrigo Pinheiro.
Informações extraoficiais apontam que Jairo estaria fazendo a entrega do avião envolvido no acidente para dois empresários da Bahia, que adquiriram a aeronave.
Comments