Polícia: Colunista Danilo Nunes foi morto por ter se recusado a bancar a compra de uma moto
top of page
Buscar
  • Foto do escritorEvandro Lins

Polícia: Colunista Danilo Nunes foi morto por ter se recusado a bancar a compra de uma moto


Durante uma coletiva de imprensa, realizada na manhã desta quinta-feira (20), em Santa Cruz do Capibaribe, a Polícia Civil passou detalhes sobre a morte do colunista social Danilo Nunes. Dois irmãos de 16 e 17 anos foram detidos, um no bairro Neco Aragão, e outro no bairro São Cristóvão, e confessaram o envolvimento na morte de José Edivanilson Nunes da Silva, de 42 anos.


Segundo a Polícia Civil, o adolescente de 17 anos disse que ligou para o celular de Danilo, foi neste momento que o colunista saiu de casa com o carro e desapareceu. O suspeito disse também que tinha um caso com Danilo, e que queria uma transferência para comprar uma moto, como a transação bancária não foi feita, ele e os outros suspeitos resolveram matar Danilo. Na residência do adolescente foi encontrado marcas de sangue, a sandália da vítima, como também a faca usada no crime.

A Polícia disse ainda que, os adolescentes confessaram que mataram com facadas e depois asfixiaram Danilo. Em seguida, colocaram o corpo da vítima na mala do carro, depois jogaram o corpo embaixo da ponte, colocaram buchas e tocaram fogo. Em seguida, levaram o carro e voltaram pela estrada do Sítio Jerimum, onde aconteceu o acidente que matou Carlos Daniel.

Os suspeitos permanecem na delegacia, onde aguardam pela decisão judicial.

bottom of page