top of page

População com biometria chega a 58%, mas queda no comparecimento preocupa Justiça Eleitoral em Toritama

  • Foto do escritor: Evandro Lins
    Evandro Lins
  • há 8 horas
  • 1 min de leitura

ree

A Justiça Eleitoral atualizou, nesta quarta-feira (17), o relatório sobre o cadastramento biométrico em Toritama. Dos 33.841 eleitores aptos no município, 19.921 já realizaram a biometria, o que corresponde a 58,87% do eleitorado. Outros 13.920 (41,13%) ainda não compareceram.


Nos últimos quinze dias, o número de atendimentos apresentou uma queda de mais de 50%, fato que preocupa o Cartório Eleitoral. O órgão pede apoio da população e das instituições locais para reforçar a divulgação da importância do cadastramento.


O atendimento segue sendo realizado na Casa da Juventude, ao lado da Igreja Católica, no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, sem intervalo para almoço.


ree

 
 
 

Comentários


Blog do EvandroLins       Copyrigth 2024                                                                                            

Coping

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com                                                                                              

bottom of page