top of page

Prefeito Sérgio Colin anuncia Joelma como atração principal da tradicional Festa da Padroeira em Toritama

  • Foto do escritor: Evandro Lins
    Evandro Lins
  • há 5 horas
  • 1 min de leitura

ree

O prefeito de Toritama, Sérgio Colin (PP), anunciou em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (04/11) a atração principal da tradicional festa da padroeira do município, Nossa Senhora da Conceição. A cantora paraense Joelma é a artista confirmada para comandar a celebração.


Em uma decisão da gestão municipal, a festa com as atrações musicais será antecipada e acontecerá no domingo (07/12), mantendo a programação religiosa no dia 08 (segunda-feira), que é feriado municipal.


Joelma, conhecida como a "Rainha do Calypso", é uma das artistas de maior sucesso no Brasil. Ela ganhou notoriedade como vocalista da Banda Calypso, que fundou em 1999 e que dominou as vendas de discos na década de 2000. Após a separação da banda em 2015, Joelma seguiu carreira solo e mantém uma legião de fãs, inclusive na Capital do Jeans.


Além da atração nacional, a festa contará com um artista local ou regional que fará o show de abertura. A Prefeitura de Toritama informou que em breve divulgará a programação completa do evento.

 
 
 

Comentários


Blog do EvandroLins       Copyrigth 2024                                                                                            

Coping

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com                                                                                              

bottom of page