Estudante de psicologia morre após ser atropelada por motociclista na saída de faculdade
top of page
Buscar
  • Foto do escritorEvandro Lins

Estudante de psicologia morre após ser atropelada por motociclista na saída de faculdade


Uma estudante de psicologia de 21 anos morreu depois de ser atropelada por um motociclista no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. O acidente aconteceu no momento em que a jovem deixava o Centro Universitário Estácio, onde estudava. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.


A jovem foi identificada como Ryandrha Campêlo, que estava no 9º período de psicologia, perto de concluir o curso.


De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o atropelamento aconteceu por volta das 20h40 da terça-feira (16). O acidente foi confirmado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (18).


Segundo parentes, toda noite, o irmão de Ryandrha costumava buscá-la e ficava do outro lado da Avenida Abdias de Carvalho aguardando o fim das aulas para levá-la para casa. No dia do acidente, ele chegou ao local, estranhou a demora da estudante, mandou mensagens e telefonou.


Uma testemunha atendeu o telefone e pediu que o irmão da vítima fosse ao local. Ele chegou a ver a irmã no chão, com uma fratura exposta e sem conseguir respirar direito.


O Samu foi acionado, socorreu Ryandrha e tentou reanimá-la, mas ela morreu durante o atendimento. O motoqueiro, ainda segundo os parentes, fugiu do local.

bottom of page