Le biscuit vai abrir lojas em Santa Cruz do Capibaribe, Carpina e Serra Talhada
top of page
Buscar
  • Foto do escritorEvandro Lins

Le biscuit vai abrir lojas em Santa Cruz do Capibaribe, Carpina e Serra Talhada


A Le biscuit, uma das maiores redes varejistas do país e com forte presença no Nordeste, está ampliando sua rede de lojas em Pernambuco em plena pandemia com a abertura de três novas franquias, fruto de um investimento de R$ 4,5 milhões por parte dos franqueados.


A iniciativa integra o processo de transformação digital e ampliação da rede física que a marca está passando neste ano. Recentemente, a companhia investiu R$ 25 milhões no lançamento do seu comércio online para todo o Brasil, ampliação e modernização do centro de distribuição em Camaçari (BA) e aumento de 50% na variedade de itens oferecidos aos consumidores.


As novas franquias serão abertas em três cidades no Estado de Pernambuco, o terceiro maior em número de lojas da marca no país, atrás apenas de São Paulo e Bahia: Santa Cruz do Capibaribe, Carpina e Serra Telhada.

Com essas novas lojas, a Le biscuit passa de 14 para 17 lojas de departamento em funcionamento em Pernambuco. No país, a companhia passa a contar com 144 estabelecimentos comerciais em 14 estados, sendo 137 lojas próprias e sete franquias.

bottom of page