Requalificação da Feira do Jeans deve ficar pronta até o dia 10, avalia prefeito de Toritama
top of page
Buscar
  • Foto do escritorEvandro Lins

Requalificação da Feira do Jeans deve ficar pronta até o dia 10, avalia prefeito de Toritama


A primeira etapa das obras de requalificação da Feira do Jeans de Toritama entraram em fase final e deverá ser entregue aos feirantes em meados de Agosto. A avaliação foi feita pelo prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), durante entrevista à rádio Toritama FM nesta sexta-feira (24).


À conclusão da obra poderá coincidir com o retorno das feiras, aguardado pelos gestores das cidades que compõem o Polo de Confecções para a segunda semana de agosto. Edilson Tavares, Raquel Lira (Caruaru) e Edson Vieira (Santa Cruz) se reuniram esta semana com representantes do Governo do Estado para solicitar a reabertura das atividades econômicas, especificamente das feiras e centros de compras, como Parque e Moda Center.


Caso aja uma sinalização positiva do governo, levando em conta a estabilização dos números da pandemia do coronavírus na região, parte dos feirantes de Toritama já irão retornar, utilizando o novo espaço da Feira do Jeans. Edilson Tavares acredita que até o dia 10/08 as empresas que tocam a obra já devem concluir a requalificação.

bottom of page