‘Tenho experiência, liderança e diálogo’, diz Morica ao confirmar candidatura à presidente da Câmara
top of page
Buscar
  • Foto do escritorEvandro Lins

‘Tenho experiência, liderança e diálogo’, diz Morica ao confirmar candidatura à presidente da Câmara


Durante entrevista na Rádio Toritama FM na manhã desta sexta-feira (27), o vereador reeleito, Edimilson Morica (MDB), afirmou que irá colocar seu nome para a disputa da presidência da câmara. O parlamentar está indo para o seu 4º mandato consecutivo, e repetiu a média de sua votação no último pleito, se mantendo acima dos 900 votos.


Morica defendeu uma gestão da câmara mais pacificadora e com foco nas pautas de interesse coletivo. Argumentando que a população não tem mais interesse em acompanhar as reuniões pelo baixo nível dos debates e a falta de controle.


“A população está aí se queixando o tempo todo das nossas reuniões, e o presidente tem um papel fundamental para manter o nível e a ordem naquela casa. Eu tenho os requisitos que o próximo presidente precisa. Experiência, Liderança e diálogo com todos eles, para assim, podermos ter um equilíbrio, com ordem e de forma respeitosa com todos”. - Disse.


Próximo presidente deve sair da ala situacionista na câmara


Diferente de 2017, o próximo presidente deverá sair dentre os 10 que foram eleitos na base do atual prefeito, Edilson Tavares (MDB). Dessa lista, pelo menos metade já se manifesta como pretenso candidato.

bottom of page