top of page

Bandidos explodem agência da Caixa Econômica Federal de Limoeiro

  • Foto do escritor: Evandro Lins
    Evandro Lins
  • 1 de jul. de 2020
  • 1 min de leitura

Agência da Caixa Econômica Federal de Limoeiro, no Agreste, foi atacada por criminosos na madrugada desta quarta-feira (01). Os bandidos explodiram 5 caixas eletrônicos, espalharam grampos na entrada da cidade e fugiram com malotes.


Cerca de 10 homens fortemente armados e em dois veículos participaram da ação criminosa por volta das 4h. Eles usaram dinamites para destruir a agência, localizada na Avenida Santo Antônio.


O banco estava preparado para uma série de pagamentos, como saque do FGTS, auxílio emergencial e pagamento a servidores de Prefeituras da região. Nesta terça-feira (30) cerca de 5 mil pessoas receberam os serviços da agência bancária.


O prédio foi isolado pela Polícia Militar para perícia e não há previsão para a volta do atendimento ao público. Não houve feridos e nenhum bandido foi preso até o momento. A Polícia Federal irá investigar o caso.

Comentários


Blog do EvandroLins       Copyrigth 2024                                                                                            

Coping

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com                                                                                              

bottom of page