"Eu encaro Toritama como a minha casa", diz promotor em entrevista ao blog
top of page
Buscar
  • Foto do escritorEvandro Lins

"Eu encaro Toritama como a minha casa", diz promotor em entrevista ao blog


O promotor de Justiça de Toritama, Dr. Vinícius Costa, participou de uma live no instagram do Blog do Evandro Lins, nesta segunda-feira (20), onde comentou sobre vários assuntos relacionados a atuação do Ministério Público no município.


Ainda sem retorno do atendimento presencial no Fórum, o promotor destacou durante a entrevista, que todas as atividades do MP estão sendo mantidas no sistema home office.


Pandemia

Dr. Vinícius lamentou a desobediência civil praticada por boa parte da população local, no enfrentamento a pandemia do novo coronavírus, pontuando a não utilização de máscaras, distanciamento social e aglomerações vistas com frequência na cidade.


Eleições

O promotor disse ser a favor do adiamento das eleições aprovado pelo congresso, e que está atento a todas as atividades de pré-campanha no município. Comentou sobre os abusos, exageros, e disse que as lives são importantes para a apresentação das propostas.


Toritama

Questionado sobre o que lhe causa maior incomodo no município, Dr. Vinícius afirmou que encara Toritama como sua casa, e citou que a urbanização da cidade, a requalificação da feira e a participação da população na construção do processo legislativo , são os maiores desafios para o futuro.


A entrevista completa pode ser vista no perfil do blog no instagram, (@blogdoevandrolins).

bottom of page