Buscar
  • Evandro Lins

Feiras em Caruaru, Santa Cruz e Toritama podem voltar a funcionar em 16 de agosto


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) participou na tarde desta terça-feira (21) de uma reunião virtual para tratar do Polo de Confecções. Além do gestor santa-cruzense, estiveram presentes o representante da prefeitura de Caruaru, Rubens Júnior, e o prefeito de Toritama, Edilson Tavares.

O encontro contou também com os secretários estaduais Bruno Schwambach (Desenvolvimento Econômico), Zé Neto (Casa Civil) e Alexandre Rebêlo (Secretário de Planejamento e Gestão).

A reunião virtual teve como objetivo alinhar as ações relacionadas aos procedimentos para a retomada das feiras nas cidades do Polo de Confecções. Ainda na tarde de hoje, durante a live da prefeitura sobre o balanço semanal da Covid-19, o prefeito afirmou que haverá um monitoramento do governo do estado sobre os números da Covid-19 no Agreste, para confirmar uma data exata para o retorno das atividades do Polo.

“O estado irá monitorar e na próxima semana, o estado passará um calendário sobre o Moda Center e Calçadão. Haverá uma reunião do governo com o comitê gestor para acompanhar os números que estão em estabilidade e estão mostrando mostrando uma leve queda no estado, e há uma expectativa para abrir dia 16 de agosto, mas nada ainda confirmado” – completou o prefeito.


Do Blog do Ney Lima

Blog do Evandro Lins        Copyrigth 2020.                                                                                            

-copyright_90662.png

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com