“Lado A ou B, é união por poder, a nossa união é por Toritama”, diz pré-candidata Gerluce
top of page
Buscar
  • Foto do escritorEvandro Lins

‘Lado A ou B, é união por poder, a nossa união é por Toritama’, diz pré-candidata Gerluce


Pré-candidata a prefeita de Toritama, a enfermeira Gerluce participou do programa Fala Toritama, na rádio Toritama FM na manhã desta terça-feira (11). Durante a entrevista, Gerluce destacou a aliança feita entre o PROS, que é presidido por ela, e PT e Cidadania. A união dos partidos, resultou na chapa majoritária que terá ela como candidata e Allesson Chagas (PT) que é filho de Adgelson como vic.


“Lado A ou B, é união por poder, a nossa união é pela causa, a nossa união é por Toritama”. - Disse.

A pré-candidata pregou um modelo de política mais participativo com o povo que deverá fomentar durante sua campanha. Ela afirmou que não irá abrir mão da disputa, deixando em aberto eventuais adesões de nomes da oposição ao seu grupo.


Questionada sobre a posição do pré-candidato Arimateia (PSD) que tem dito em entrevistas que a campanha terá apenas dois candidatos (ele e o prefeito), ela respondeu:


“Se teremos dois candidatos, eu não sei quem vai desistir, mas PROS, PT e Cidadania seguem juntos; e assim como mulher, estou como uma mãe, para acolher outros partidos que queiram se juntar a nós, pela causa, não por troca de moedas nem de favores”. - Frisou.



bottom of page