top of page

Mulher 'cuida' de marido morto e diz a polícia que esperava por ajuda sobrenatural em Caruaru

  • Foto do escritor: Evandro Lins
    Evandro Lins
  • 17 de jul. de 2020
  • 1 min de leitura

ree

Nesta sexta-feira (17), uma mulher, não identificada, foi até a Delegacia de Plantão de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e disse que estava cuidando do marido morto há cinco dias. O casal morava no São Francisco, e de acordo com a mulher, a última vez que teve contato com o marido vivo foi no sábado (11).


Conforme a Polícia Civil, no depoimento, a mulher disse que o esposo teria caído da cama e depois da queda, ela teria colocado ele no sofá e começou a cuidar do corpo. A mulher disse ainda que, acreditava que forças sobrenaturais iriam trazer o homem de volta, por isso não teria pedido socorro. E somente nesta sexta-feira (17) ela foi até a delegacia.

Ainda segundo a polícia, a equipe foi até o local e confirmou que encontrou um corpo em estado avançado de decomposição. O corpo está no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários


Blog do EvandroLins       Copyrigth 2024                                                                                            

Coping

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com                                                                                              

bottom of page