Buscar
  • Evandro Lins

Sulanqueiros descumprem decreto e promovem feira clandestina em Toritama


Neste domingo (28) nossa redação recebeu imagens de leitores do blog, que flagraram a realização de uma feira clandestina às margens da BR 104 em Toritama. Dezenas de automóveis de passeio, ficaram estacionados com as mercadorias expostas em manequins e no porta-malas, próximos a uma casa de recepções na saída para Santa Cruz. Os leitores relataram ainda que a maioria dos veículos estavam com placas de Caruaru, onde a Polícia aumentou a fiscalização no Parque 18 de maio.

A ação descumpre os decretos estadual e municipal referentes a realização de feiras e aglomerações. Tanto a Policia Militar, quanto a Guarda Civil Municipal não foram vistas no local para impedir a comercialização. Apenas as entregas de vendas online e delivery estão liberadas e acontecem no estacionamento do Parque das Feiras.

As cenas vistas nestas hoje podem motivar uma resposta mais restritiva por parte do governo do estado que já decretou uma quarentena maior nas cidades de Caruaru e Bezerros. A região agreste de Pernambuco é a que mais preocupa a secretaria estadual de saúde, por não apresentar uma estabilização nos números do COVID-19.




Blog do Evandro Lins        Copyrigth 2020.                                                                                            

-copyright_90662.png

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com